New

Untitled1

Annyeonghaseyo!

 
1… 2… 3… Respira, inspira, não pira…
 
Bom, olá, eu sou a nova redatora do COGA, muito prazer. Meu nome é …, mas podem me chamar de Kah-Chan, eu me juntei ao coga faz algumas semanas mas só brotei agora por falta de tempo (era preguiça mesmo).
Acho que com o tempo vão me achar estranha e se acostumar com coreanos, até porque vou postar sobre kpop (💥).
Eu realmente estou pedindo help para escrever isso aqui, mas é basicamente isso, espero que gostem.
maquiagem-de-vampiro-feminina-24
                                                                                                                                                Saranghae
Esta publicação foi postada por Kamilla Pimentel.

Um pensamento sobre “New

DESEMBUCHA RABICHO!

