COGA GAIDEN – O Início


Nunca entendi isso de alguns otakus crescerem e mudarem a si mesmo. 😐 Dizem que o tempo muda tudo, mas nada mudará se você não mudar… É o que penso. 😦
O C.O.G.A. eram apenas um grupo de amigos que se davam bem e falavam sobre o que gostavam e o que não gostavam. Havia pessoas de várias regiões:
Evella (uma guerreira mineira do reino sombrio em GF. Louca por 2NE1 e era tão fofa quanto feroz numa espada)
Nii (um habilidoso mago em GF; Mártir em Forsaken e Necromante em GF. Amava One Ok Rock e era mestre dos magos quando o assunto era celulares.)
Aquino (um beater. Assim como Nii. Era o popular e descolado. Totalmente na dele mas o mundo todo amava esse garoto e as meninas ficavam loucas quando esse aluno do Sasuke aparecia. Era super esperto e aprendia tudo sozinho, apenas observando. Ninguém ganhava ele em FPS)
F. Uchiha (esse era uma espécie rara de pegador. Mds, pegava até evitando. As garotas se jogavam em cima dele quando ele passava e andar perto dele era pedir pra ser pisoteado. Era o único que enfrentava de frente o Aquino em duelos FPS)

 

 

Éramos como o time Sete do Kakashi. Mas assim como Sasuke, Aquino foi se distanciando. Logo não tinha mais tempo pra jogar conosco. Seus melhores amigos foram deixando de serem os primeiros na sua lista e logo surgia um clã de ninjas com habilidades extraordinárias de dança e de pegadores. Eu, otōto e Uchiha lutamos muito contra esse descendente do Sasuke e sempre perdíamos. Não podíamos contra o clã freestylers e era super ruim perder para esse bando de “freestepeiros”. Evella assistia tudo calada. E logo nosso novo Sasuke havia se desligado do clã C.O.G.A.
Era horrível ver ele aprendendo artes marciais sinistras ensinadas pelo clã freestylers e logo ele se tornou um puta ninja do mal do tipo “não tenho emoções”.

Depois de um tempo, fiquei sabendo que iria me mudar e logo meu irmão teve a ideia de criar um grupo para nos comunicar em grupo e jogar FPS. Bom, deu certo no primeiro mês, no segundo mês o novo Sasuke saiu do grupo pela terceira vez. Então o grupo foi morrendo. Dois meses depois, meu irmão foi adicionado por alguém que ainda estava no grupo. Era um ninja misterioso que nunca mais apareceu… Então, o grupo ressurgiu. Novos membros adicionados e tudo parecia ser bem divertido. Falávamos sobre animes, artes, cosplayers, games… Depois de muito tempo, uma discussão entre membros fez Nii sair, eu acabei saindo logo todos os membros sumiram, alguns mudaram muito. O gosto musical, os estilos de mangás. Todos haviam parado.
Antes de mais nada, Nii e eu tínhamos uma ideia boba para criar um grupinho de amigos que amavam a cultura nipônica e que gostasse também das animações ocidentais. Afinal de contas, Tezuka amava Disney.

 

Estávamos cheios dessa briga besta entre alguns amantes de animes e fãs da terrinha do tio Sam.

Criei esse site para me reaproximar das pessoas que mais amo, falando ou fazendo o que mais amo. Falando, lendo, assistindo animes… Aprendi desde pequeno sobre o valor de uma amizade através de animes. Então, galera, esse site vai sempre falar de animes e outros sites que falam sobre animes. Vai ter conteúdo da cultura ocidental também pois Deus nos deu Disney e Tezuka para o resto do mundo, como a França, ter animes ou cartoons. Farei isso com ou sem parceria. Se há sites que discordam de eu postar seus animes, queria dizer a esses que os animes não são seus. Se é pra usar a expressão “fã para fã”, que seja realmente assim. Claro que todas terão créditos.

Nii, Evella, Aquino, Felipe… Fiz esse site por vocês.

Um pensamento sobre “COGA GAIDEN – O Início

DESEMBUCHA RABICHO!