Diretor da Crunchyroll abandona cargo!!

Sim! Estava quase dormindo quando de repente fiquei sabendo que o Vincent Shortino (diretor da minha querida Crunchyroll) vai sair da empresa dia 31 de Março!

A Crunchyroll revelou que o co-fundador e CEO Kun Gao vai assumir o cargo de diretor, em  1 de Abril, substituindo assim Vincent Shortino que abandona o cargo em 31 de Março.

No comunicado à imprensa podemos ler:

‘No final do mês – o fim do ano fiscal japonês – o CRUNCHYROLL GM e co-fundador KUN GAO vai assumir o papel de diretor representante da CRUNCHYROLL KK substituindo Vincent Shortino que sairá da empresa. Depois de nove anos ajudando a construir a CRUNCHYROLL, Vincent estava ansioso para fazer uma pausa por algum tempo. Depois de muita consideração, ele decidiu deixar a CRUNCHYROLL para passar mais tempo nos EUA e concentrar-se no seu futuro.
Estamos gratos a Vincent por tudo o que ele fez para ajudar a CRUNCHYROLL a estabelecer a nossas raízes no Japão e as nossas conexões com os nossos parceiros de licenciamento. Vincent tem sido um instrumento no crescimento da plataforma para o que é hoje, e desejamos-lhe a melhor sorte!’

Crunchyroll K.K. foi fundada em 2008 após um investimento de capital num site de streaming ilegal de animes.

Caso queiram visitar o site cliquem na imagem da logo Crunchyroll. Há uma uma demonstração gratuita de 14 dias que permite ver os episódios mais recentes – vale a pena!

 

Esta publicação foi postada por Kuheko Sokawa.

DESEMBUCHA RABICHO!